FANDOM

Carreira

Amber Scott

Amber Scott (2010)

Amber Scott é uma americana que nasceu em 10 de outubro de 1984 e fez um único filme chamado "Hook - A volta do Capitão Gancho" (1991) interpretando a filha de Peter Pan (Robin Willians) - Maggie Banning.

Em 1995 ela participou do documentário chamado "The American Experience' que fala de estórias americanas, e participou do quadro 'The Orphans Trains' atuando com dubladora.

The Orphans Trains trata de um trem que leva órfãos para destinos que nem sempre são certos. O personagem principal da trama é Elliot Bobo que é colocado no trem por seu pai bêbado, ele nunca mais volta a vê-lo. E é levado para uma nova família em Nova York, no entanto o destino mais certo é que essas crianças passem a vadiar pelas ruas a procura de comida, dinheiro e moradia. A história é ambientada na década de 50 do século 19.

Orphans Train

Draft lens10139181module99180541photo 1273140752MO CAS Flyer-465x600

Poster Orphans Trains

Os trens para órfãos existiram por todos os Estados Unidos, e eram por incrível que pareça projetos para pais que não possuiam condições de cuidar das crianças. Elas eram postas em trens que as levavam para futuras novas famílias.

Na maioria dos casos, essas crianças nunca chegavam á um lar e nem sempre eram lares apropriados. Enumera-se cidades como Kansas, Nebraska, Missouri, Nova York. Estima-se que estes tipos de trens trafegaram por 75 anos de 1850-1930. E que contribuíram para a marginalização de boa parte dessas crianças, incluindo o crescimento de crianças de ruas.

Ainda de acordo com o estudo da organização "Children's Aid Society" foi analisado uma estimativa que até 30.000 crianças foram deixadas nas ruas da cidade de Nova York até o final da circulação dos três na década de 30.

Fraternidade Delta Psi

47520090411005832

Amber Scott formou-se em 2005 no Colégio Trinity.

Foi um hiato na carreira artística de Amber Scott, até que foi encontrado uma foto de graduação do ano de 2005 na fraternidade Delta Psi na capela St. Anthony Hall's localizada em Hartford, Connecticut (fundada em 1850). A fraternidade conta com um grupo enorme de membros, inclusive os membros ativos de 2012.

Até o presente momento, tirando sua foto aparentemente com 26 anos de idade, é a sua última aparição.

Fontes externas